PLAYLIST | Para uma Futura Crise Existencial

20:41

Amanhã é meu aniversário e já tô aceitando que vou ter uma baita crise existencial a partir da meia-noite. Eu não acredito que vou fazer dezesseis anos. Simplesmente não consigo acreditar. Minha vida inteira eu pensei que eu teria "alguma coisa" quando atingisse o auge da adolescência. Mas pelo visto tudo o que tenho é dor, sofrimento e angustia. Desculpa, não quero ser dramática. Só tô frustrada pra caramba.
Mas vamos combinar que eu mudei muito nesse último ano. E sou grata por isso. Eu era ninguém até os quatorze. Aos quinze eu finalmente me descobri e me transformei (e perdi a imagem anterior que eu tinha de mim). Então eu realmente espero que aos dezesseis algo ainda maior aconteça. Algo significativo e que mude de alguma forma a pessoa que sou hoje. É isso aí.
Pra eu conseguir passar o dia amanhã sem chorar o tempo inteiro (porque aliás eu tenho aula de física), decidi escolher dezesseis músicas que de alguma forma marcaram minha vidinha. Músicas que eu quero lembrar no futuro. Já prometi pra mim mesma que só terá músicas animadas. Se é pra passar a crise, que seja feliz.
Espero que gostem. E que dancem.

Girls Like Girls - Hayley Kiyoko

Keep on Walking - Gabrielle Aplin

Wild Things - Alessia Cara

Yellow Flicker Beat - Lorde

We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

I Kissed a Girl - Katy Perry

Love You Like a Love Song - Selena Gomez

Cool for the Summer - Demi Lovato

Sweet Nothing - Gabrielle Aplin

Ours - Taylor Swift

Fuck You - Lily Allen


Mine - Taylor Swift (Versão Glee)

Ho Hey - The Lumineers

Miss You - Gabrielle Aplin

Let It Go - Demi Lovato

Castle - Halsey

Depois de eu ouvir tudo, tô até me sentindo melhor. Dancei pra caramba. Cantei alto. Ainda bem que a porta do meu quarto tem chave.
Enfim, espero que tenham gostado e que amem minhas escolhas. Perceberam que o blog mudou (e muito)? Então, adoraria saber o que acharam também.

Muita música,
Emy

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Emy!
    Cheguei meio atrasada, mesmo assim, parabéns! <3 você é e sempre foi uma ótima amiga desde que ficamos parceiras e vou ficar do teu lado sempre, viu? Amei o blog, ficou lindo demais! Quano as músicas, conheço a maioria e dancei sim haha

    xoxo
    https://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir