Outros Universos

17:43

Eu ainda gosto de você.
Queria não gostar, mas não tenho controle sobre o que sinto.
E isso me mata todo santo dia. E me mata. E me mata.
Gostaria de te dizer que espero que em um outro Universo eu nunca tenha te encarado desse jeito, mas isso é mentira. Porque a mais pura verdade é que eu torço para que estejamos juntas nesse exato momento em várias realidades diferentes. Que exista um "nós" em vários outros lugares, já que aqui ele nunca chegou a existir.
Você me marcou de um jeito que eu não consigo descrever.
E por mais que você tenha partido o meu coração, eu ainda sou tola por acreditar que vai ser você quem vai juntar os pedaços novamente.
Minha nossa. Não deve existir pessoa mais estúpida do que eu.
Mas é que... Eu ainda sinto cada parte sua, mesmo depois de todo esse tempo. Ainda te enxergo ao meu lado quando penso no futuro. E ainda escuto sua risada sempre que vejo algo que tenho certeza que te faria rir.
E isso me machuca de todas as maneiras possíveis.
Hoje me pergunto se fui forte por te deixar ir. Ou se apenas fui fraca.
Mas o pior é que nada realmente mudou entre nós. Você continua me abraçando forte como se quisesse me manter sempre protegida. Eu ainda continuo compartilhando coisas fofas só pra você ver. E nós continuamos trocando mensagens durante a noite sobre os assuntos mais malucos possíveis, e eu amo especialmente a vez em que uma conversa sobre a prova do dia seguinte tornou-se uma sobre viajarmos juntas pelo mundo.
E eu imaginei por tanto tempo tudo que faríamos quando você dissesse "sim", que tudo pareceu surreal quando eu ouvi o "não". Foi como ver tudo que planejei se quebrando como um espelho aos meus pés.
E isso doeu. E ainda dói. Pra caramba.
E por Deus e por tudo o que o ser humano um dia chegou a acreditar, eu não quero desistir de você.
Porque você é como o Sol, cheia de calor e luz. Seu sorriso tem um poder sobrenatural que é capaz de me derrubar toda santa vez. E estar com você é a melhor parte do meu dia.
E essa é a maior certeza que eu tenho: por mais que doa, eu não quero imaginar como minha vida seria, seja nesse ou em qualquer outro Universo, se você não tivesse me encontrado no escuro.
Eu sei que talvez você nunca venha a ler isso, mas espero que saiba que você é minha melhor amiga. Sempre vou dividir meu fone de ouvido com você e sempre vou cantar junto qualquer música. Sempre vou rir das piadas que só nós duas entendemos. E vou sempre estar aqui caso precise.
Porque você aflora o melhor de mim, e sou grata por isso.
Enfim, até amanhã.
Guarde um lugar na classe pra mim.
E, falando com toda a certeza e com todo o meu coração, eu te amo, garota. Nesse e em todos os Universos que existem.

Resultado de imagem

You Might Also Like

0 comentários