TOP 5 | Meus Vilões Preferidos da Disney

14:49

Quem me conhece sabe que eu sou uma fã completamente louca da Disney. Desde pequena eu aprendi a admirar e enaltecer os filmes, e até hoje sonho (e não sou velha demais pra isso) viver algo tão incrível e mágico quanto as histórias que eu amava e ainda amo, e quem sabe me tornar uma princesa ou uma heroína badass.
Mas claro, pra isso dar certo eu preciso de alguém para enfrentar. Pode ser uma bruxa malvada, o capitão de um navio pirata ou até uma mulher cruel que adora pele de animais. Qualquer mocinho, sem nenhuma exceção, precisa de alguém com quem lutar. Todo herói precisa de um vilão.
E vamos combinar que em matéria de gente má, a Disney domina. Por isso hoje eu decidi escolher os meus 5 vilões preferidos das animações. Mas, como é de se esperar, eu sempre indecisa acabei por reduzir a lista pra 7, e não consegui descartar nenhum. Pela terceira vez no T.A.U., vamos ter um TOP 7... É isso aí!

07. Úrsula (A Pequena Sereia)
Imagem relacionada
Apesar de Ariel não ser uma das minhas princesas favoritas, a Úrsula com certeza é uma das vilãs que eu mais amo e venero. Mas a pus na última colocação porque, como diz a própria: a vida é cheia de escolhas difíceis.

06. Hades (Hércules)
Resultado de imagem para gif hades
Eu não faço ideia de por que eu amo tanto o Hades, mas desde pequena, quando assistia ao filme, eu já o achava um dos vilões mais incríveis da Disney, e com certeza é um dos meus preferidos. (E aliás, aproveitando o momento e só pra deixar claro: MEG, EU TE AMO!)

05. Malévola (A Bela Adormecida)
Imagem relacionada
Aurora que me perdoe, mas eu sempre torci para a fada malvada. E em todas as histórias derivadas do clássico, a Malévola sempre é maravilhosa e completamente cruel (razão maior por eu amar tanto ela). É com certeza uma das maiores e melhores vilãs da Disney, porque não basta ser vingativa e má, ela ainda pode virar um dragão!

04. O Cara do Chapéu Coco (A Família do Futuro)
Resultado de imagem para Bowler Hat Guy gif
De um dos meus filmes favoritos de quando eu era criança (e não tem pra que mentir, amo muito até hoje), o Goob sempre foi um dos personagens mais engraçados pra mim. Sempre me divertia com as suas cenas hilárias, e por mais que ele se redima e se mostre bom no final, eu ainda o pus na lista, porque eu precisava enaltecer ele e esse filme.

03. Yzma (A Nova Onda do Imperador)
Resultado de imagem para gif yzma
Outro dos meus filmes favoritos que até hoje eu não me canso de assistir. Primeiramente, o filme conta com personagens incríveis. A história é fantástica. E o que falar da Yzma? Uma das melhores vilãs já feita, carregada de ódio, inveja e azar. Eu amo essa vilã de todo o meu coração, e eu não acredito que poucas pessoas conhecem esse filme. Se você não assistiu, assista peloamordokronk!

02. Gothel (Enrolados)
Resultado de imagem para mother gothel gif
Desde a primeira vez que eu assisti, Mãe Gothel conquistou meu coração. Não sei o que tem naquela mulher que faz meu coração bater mais forte. Ela é cruel, calculista e individualista. O pacote perfeito para alguém louca por vilões igual a mim. E por mais que ela tenha sequestrado uma criança, cuidado dela a vida inteira como se fosse sua filha e ainda tenha "matado" o homem que ela amava, eu não consigo odiar essa mulher. É como falam: chama a policia porque essa morena acabou de roubar meu coração.

01. Scar (O Rei Leão)
Resultado de imagem para scar gif
Vamos combinar, entre todos os vilões da Disney, não há nenhum como Scar. Ele mata o próprio irmão, quase mata o sobrinho, governa por anos sendo o rei mais cruel possível, e ainda tem hienas como aliadas. É sério, Scar é um vilão único e fantástico! E eu o amo do fundo do meu coração quebrado pela morte do Mufasa. É isso aí.

Então, espero que tenham gostado e que amem esses vilões tanto quanto eu aqui. Faltou vários, e me sinto culpada por não ter colocado a Rainha Má ou a Cruella. Mas a vida é assim. E vamos combinar que, se não fossem só animações, Darth Vader com certeza estaria na lista (talvez até em primeiro lugar).
Queria pedir desculpas pela ausência, mas é que esse ano tá tudo meio corrido pra mim. É a escola, amores, não posso parar. Mas prometo que sempre que eu tiver tempo vou tentar escrever aqui. O blog tá quase completando dois anos (dá pra acreditar???) e eu não posso abandonar ele de jeito nenhum! Fiquem tranquilos, o T.A.U. vai viver por muitos aninhos, sim.
Enfim, obrigada por lerem até aqui. Amo vocês.

Muita maldade,
Evil Emy Queen

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Emely!
    Olha, não sou tão velha assim, mas me deu uma nostalgia... Acredito que eu já tenha visto todos hahaha
    Beijos,

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir